martes, 14 de diciembre de 2010

Como tudo começou!

Tudo começou em julho de 2006. Conheci o Fernando numa balada, tudo porque uma amiga decidiu chamar uma amiga que decidiu levar o primo!
Praticamente foi paixão a primeira vista, no dia seguinte o Fer me adicionou no Orkut e começamos a conversar. Saímos algumas vezes em grupo com outros amigos porque não queria me envolver com ninguém, pois tinha uma viagem programada para ir para Madrid, sem previsão de volta.
Mas não adiantou, ficamos em uma festa a fantasia e passamos um mês maravilhoso até a data de minha viagem.
O Fer tinha comentado que iria até o aeroporto se despedir de mim, por isso minha mãe achou melhor eu convidá-lo para ir jantar na minha casa um dia antes que por sinal foi muito bacana!
No aeroporto foi uma tristeza, todo mundo chorando... e quando eu fui entrar na famosa salinha ele me falou... “posso ir passar o natal com você?”. Nem preciso dizer que quase enfartei!!! Então ele foi, nós passamos uns dias super bacanas! Em função do serviço o Fer voltou mais três vezes pra Europa em um período de 10 meses!!!! Lindo lindo lindo! Rsrsrs
E assim, resumidamente, que começou nossa história de amor, juntos já superamos muitos desafios, o que só fortaleceu nosso amor, e por isso decidimos que, a partir do ano que vem deveríamos juntar nossas escovas de dente, oficializar a nossa união e vivermos juntinhos e felizes para sempre!

No hay comentarios:

Publicar un comentario